Escola de Biodanza Rolando Toro

São Paulo - Zona Sul
FACILITADORES

MARIA TERESA LIMA  (Diretora)

Profa. Maria Teresa Lima, Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo, é diretora da Escola de Biodanza Rolando Toro São Paulo - Zona Sul. Formada por Rolando Toro Araneda, foi sua auxiliar em Paris, no final da década de 80, em curso por ele ministrado, quando a Biodanza começou a ser implantada na Europa. Possui certificado de especialização para aplicar o Projeto Minotauro. Em 1988, em pesquisa para monografia do didata Mauro Luiz Lima, com auxílio da Dra.Maria Ramos, iniciou o Curso de Biodança para Idosos Hipertensos, no Centro de Saúde da Vila Mariana, em São Paulo. Ministra cursos para o Sebrae e diversos SESCs, em São Paulo e outras escolas de formação da América Latina e Europa.

Fone: 11 2276-2889     Cel: 11 9 9555 2985

E-mail: lima.mteresa@gmail.com

MAURO LUIZ LIMA  (Coordenador)

Prof.Mauro Luiz Lima- Administrador de Empresas com especialização na área de Recursos Humanos é coordenador da Escola de Biodanza Rolando Toro São Paulo - Zona Sul. Formado por Rolando Toro Araneda no Centro Latino Americano de Biodança, tem também especialização para ministrar o Projeto Minotauro e grande experiência em Biodança para a Terceira Idade área que vem desenvolvendo há mais de 15 anos , atualmente atuando também no Centro Acheropita.

Fone: 11 5072-7713     Cel: 11 9 9858-1994

E-mail: biomauroluiz@gmail.com